Pato Magpie: Guia de cuidados, ovos e muito mais...

Pato Magpie: Guia de cuidados, ovos e muito mais...
Wesley Wilson

Os patos-mágicos são uma raça rara e bonita.

Estas patas têm um duplo objetivo e são mais conhecidas por porem ovos verdes ou azuis deslumbrantes.

Como já deve ter adivinhado pelo seu nome, a cor deste pato corresponde ao preto e branco de uma pega europeia.

São vistosos e têm um temperamento muito dócil e pacífico.

Se também quiser juntar-se ao esforço de conservação acolhendo no seu jardim alguns belos patos-pretos, então é isto que precisa de saber...

Magpie Duck Descrição geral

O pato-mágico é uma raça de dupla finalidade que é mais conhecida pela sua incrível versatilidade.

Estes patos são excelentes forrageadores e adoram caçar insectos. Estes patos caçarão todas as pragas que possam estar a assolar o seu quintal e obterão algumas proteínas excelentes no processo.

Os patos-mágicos são patos amigáveis para principiantes, com uma disposição doce .

Não são conhecidos pela sua capacidade de procriação e põem 200-300 ovos por ano (cerca de 5 por semana), que podem ser de várias cores, incluindo branco, azul ou verde.

Estes patos são classificados como uma raça ligeira, com os patos a pesarem cerca de 1,5 kg e as galinhas 1,5 kg. Existem nas cores preto e branco, azul e branco, lavanda e branco e dun e branco, embora apenas as variedades preto e azul sejam reconhecidas pela Associação Americana de Avicultura.

Numa herdade, os patos-mágicos seriam um ótimo complemento.

Veja também: Galinha Golden Comet: Guia de cuidados, postura de ovos e muito mais...

São patos muito amigáveis que podem ser colocados com outras aves de capoeira e outras raças de patos, desde que sejam introduzidos lentamente. São também uma óptima ave para a família e adoram interagir com adultos e crianças.

Espere pagar cerca de 15 dólares por patinho, uma vez que são raros.

Pato-mágico
Amigável para principiantes: Sim.
Tempo de vida: 9-12 anos.
Peso: Galinha (5.5lb) e Drake (6lb).
Cor: Preto e branco.
Produção de ovos: 3-4 por semana.
Cor do ovo: Branco, azul, verde.
Conhecido por ser rabugento: Não.
Bom com crianças: Sim.
Custo do frango: $15 por patinho.

Prós e contras

Prós:

  • Uma raça de património rara e bela
  • Amigável com outras aves de capoeira
  • Bom com crianças
  • Fortes forrageadores que comem as pragas do jardim

Contras:

  • Podem ser intimidados pela sua natureza gentil
  • Reproduzir as marcas correctas pode ser um desafio

Aparência

Tal como o seu nome indica, o pato-preto parece-se bastante com uma pega europeia.

Isto deve-se principalmente ao facto de as duas aves partilharem o mesmo cor preto e branco.

No entanto, os patos-pretos são muito maiores do que as pegas.

Têm um corpo comprido e uma cara larga, semelhante à do pato-corredor-indiano, o que lhes permite manterem-se de pé de forma semelhante. O bico pode ser de qualquer cor entre o amarelo e o laranja, mas as patas e os pés têm de ser cor de laranja.

Uma parte importante da sua aparência é o seu "chapéu" colorido ou mancha na cabeça, que é a única parte do seu corpo que não é branca e que se estende do ombro à cauda.

Os patos têm as penas da cauda enroladas, enquanto as galinhas devem ter as penas da cauda direitas.

Tamanho e peso

As pegas são tão categorizadas como um pato ligeiro.

Os patos são maiores do que as galinhas e atingem cerca de 1,5 kg. As galinhas devem ter em média cerca de 1,5 kg.

São mais pequenas do que o pato-corredor-indiano, que atinge os 25 centímetros de altura, pelo que as pegas que possui devem ter menos de 25 centímetros.

Variedades de cores

Esta raça tem apenas duas variedades de cores reconhecidas pela American Poultry Association.

  1. Preto com branco
  2. Azul com branco

As suas manchas brancas nunca mudam e são um marco importante.

Outras variedades de cores incluem o dun e o lavanda. No entanto, como os pegas estão ameaçados, estas cores são muito mais difíceis de encontrar.

O que é ser proprietário de um pato Magpie?

O Pato Magpie é uma raça ativa que adora passar o seu tempo a procurar alimentos.

Ouvir-se-á a sua tagarelice enquanto conversam entre si, mas não são mais ruidosos do que qualquer outro pato que se possa ouvir junto a um lago.

Embora gostem de procurar alimentos, não se importam de ficar confinados quando necessário. Certifique-se de que têm acesso a um lago ou a uma piscina sempre que possível para os manter saudáveis. Os lagos são também uma óptima forma de gastarem a sua energia.

São patos amistosos que se dão bem com qualquer pessoa, são óptimos para as explorações agrícolas e podem misturar-se com rebanhos mistos ou com outros animais.

Personalidade

O pato-mágico é uma raça curiosa e amável.

São muito sociáveis e adaptar-se-ão a qualquer outra ave desde que lhes seja dada uma introdução lenta. Como em qualquer integração de bandos, este processo deve ser feito com delicadeza, colocando os novos patos no seu galinheiro durante a noite para reduzir o mais possível o bullying.

As galinhas de arribação também se dão bem com as galinhas e podem ficar curiosas com elas no início. Acabarão por fazer companhia às suas galinhas enquanto estas andam à solta.

Por muito bons que sejam em bandos de raças mistas, os patos-magalhães dão-se igualmente bem com membros da sua própria raça. São conhecidos por serem felizes na companhia uns dos outros e, muitas vezes, procuram alimentos juntos. Se vai comprar um pato-magalhães, compre pelo menos dois. Desta forma, os patos-magalhães que comprar não se sentirão isolados.

No que diz respeito à interação com a família, o pato-mágico é uma raça encantadora para manter no seu jardim. Embora sejam curiosos na procura de alimentos e frequentemente muito alerta, são dóceis e gentis com as crianças e sociáveis com as pessoas.

Raramente voam também Por isso, se for um principiante, são uma óptima maneira de começar a criar patos.

Produção de ovos

Estes patos são apreciados pela sua belos ovos brancos, azuis e até verdes A cor do ovo que se obtém depende da cor dos ovos que os pais põem.

As patas-magnatas põem 200-300 ovos por ano, o que corresponde a cerca de 4-6 ovos por semana.

Como a maioria dos ovos de pata, estes ovos são grandes e darão certamente um pouco de cor à sua caixa de ovos!

Começam a pôr ovos entre as 25 e as 30 semanas de idade.

As galinhas Magpie reprodutoras raramente ficam chocas, mas são boas mães quando estão chocas. É realmente uma questão de conhecer as suas patas Magpie individualmente para decidir se elas são capazes de criar os seus próprios patinhos. Caso contrário, recomenda-se que incube os ovos que quiser chocar.

Produção de ovos
Ovos por semana: 4-6 ovos.
Cor: Branco, azul ou verde.
Tamanho: Grande.

Níveis de ruído

A raça Magpie é um nível médio de ruído.

Não são extraordinariamente barulhentos ou faladores, mas também não são silenciosos.

Os patos-macacos conversam consigo e com o seu bando, mas não se importam de ficar por perto, a não ser que haja uma ameaça para a qual estejam a chamar, o que os torna adequados para áreas mais urbanas e propriedades rurais.

Guia de cuidados do pato-mágico

A raça Magpie requer os mesmos cuidados básicos que os outros patos.

Isto inclui um galinheiro onde se possam abrigar das intempéries, acesso a água em qualquer altura, alimentação e um local onde possam andar à solta sempre que possível.

É necessário garantir que os patos tenham acesso a um lago, a uma piscina ou a uma massa de água onde possam nadar. É aqui que os patos farão a maior parte da sua alimentação e onde poderão exprimir os seus comportamentos mais naturais. Sem acesso a um lago ou a uma piscina, o bullying e as doenças surgirão rapidamente no seu bando.

Questões de saúde

Quanto a problemas de saúde, não têm problemas genéticos subjacentes a que estar atentos.

São fáceis de cuidar e vivem em média 9-12 anos.

Alimentação

No que diz respeito à alimentação, os patos-mágicos são muito eficientes.

Qualquer tipo de ração para aves domésticas ou aquáticas é aceitável para lhes dar, com exceção das rações medicamentosas, uma vez que estas são, muitas vezes, destinadas apenas a galinhas e podem causar doenças aos seus patos.

Recomenda-se que sejam alimentados com alimentos para poedeiras durante os meses mais quentes e com alimentos para frangos durante os meses mais frios.

Nos meses mais quentes é quando os seus patos põem mais vezes, pelo que necessitam de cálcio suplementar, mas podem procurar proteínas. Nos meses mais frios põem menos, mas também não podem procurar proteínas, razão pela qual uma boa ração para frangos de carne é útil. A melhor maneira de alimentar os seus patos é de acesso livre, eles comerão o necessário e procurarão o resto.

Configuração de cooperativas e roaming

Os patos magpies são classificados como uma raça ligeira.

Não são necessárias caixas de nidificação ou poleiros, uma vez que os patos não se empoleiram e tendem a pôr todos os seus ovos no chão.

Os patos-mágicos são, de facto, forrageadores.

Cada um deles deve ter pelo menos 3 metros quadrados de espaço, mas quanto mais, melhor.

Se ele precisar de ficar numa corrida, certifique-se de que está entretido para não ficar inquieto.

Quanto ao lago, mesmo uma pequena piscina para crianças ajudará os seus patos a sentirem-se mais em casa. No entanto, quanto mais natural e maior for o lago, mais felizes serão os seus patos. Certifique-se de que há espaço suficiente na água para que todos os seus patos possam caber confortavelmente.

História da raça

A criação do pato-mergulhão começou no início do século XIX graças a Oliver Drake e M.C. Gower-Williams.

Estes dois homens, proprietários de explorações agrícolas em Yorkshire (Inglaterra) e no País de Gales, respetivamente, pretendiam criar uma nova raça de patos de dupla finalidade.

Infelizmente, os seus métodos de cruzamento perderam-se no tempo, o que faz com que a ascendência do pato-mágico esteja envolta em mistério.

Muitos acreditam que um pato Indian Runner esteve envolvido no processo. Existe uma especulação em curso sobre a possibilidade de um Huttegem belga estar também envolvido no processo de criação, o que se deve à popularidade dos Huttegems belgas em Inglaterra na altura da criação do Pato Magpie.

O que sabemos é que esta raça foi listada pela primeira vez como padronizada em Inglaterra em 1926 e foi mencionada de forma impressa num livro de criação de patos de Charles Roscoe em 1941.

À medida que a raça crescia em popularidade, foi trazida para os Estados Unidos por volta de 1963 e foi reconhecida pela American Poultry Association em 1977.

Infelizmente, a raça nunca ganhou verdadeira popularidade nos Estados Unidos, tornando-a rara de se ver em quintas e propriedades rurais.

Atualmente, são considerados uma raça patrimonial rara ou ameaçada e necessitam de ser conservados.

Veja também: 45 planos gratuitos para galinheiros com instruções simples de bricolage

Resumo

O Pato Magpie é uma raça elegante e pacífica, que tem como principais características

  • As pegas são grandes forrageadoras e são conhecidas por comerem uma variedade de pragas de jardim.
  • São muito meigos com as crianças e são sociáveis tanto com as pessoas como com outras aves de capoeira.
  • As duas cores mais comuns e aceites são o preto e o azul.
  • As galinhas têm a cauda enrolada, enquanto que os galos têm a cauda direita.
  • Põem 200-300 ovos grandes por ano, que podem ser brancos, verdes ou azuis.

Tem estes patos?

Deixe-nos saber na secção de comentários abaixo...




Wesley Wilson
Wesley Wilson
Jeremy Cruz é um autor experiente e defensor apaixonado de práticas agrícolas sustentáveis. Com um profundo amor pelos animais e um interesse particular por aves, Jeremy se dedicou a educar e inspirar outras pessoas por meio de seu popular blog, Raising Healthy Domestic Chickens.Autoproclamado entusiasta de galinhas de quintal, a jornada de Jeremy para criar galinhas domésticas saudáveis ​​começou anos atrás, quando ele adotou seu primeiro rebanho. Diante dos desafios de manter seu bem-estar e garantir sua saúde ideal, ele embarcou em um processo de aprendizado contínuo que moldou sua experiência em cuidados com aves.Com experiência em agricultura e uma compreensão íntima dos benefícios da apropriação original, o blog de Jeremy serve como um recurso abrangente para criadores de galinhas novatos e experientes. Desde nutrição adequada e design de gaiolas até remédios naturais e prevenção de doenças, seus artigos perspicazes oferecem conselhos práticos e orientação especializada para ajudar os proprietários de rebanhos a criar galinhas felizes, resilientes e prósperas.Por meio de seu estilo de escrita envolvente e capacidade de destilar tópicos complexos em informações acessíveis, Jeremy conquistou seguidores leais de leitores entusiasmados que recorrem a seu blog para obter conselhos confiáveis. Comprometido com a sustentabilidade e as práticas orgânicas, ele frequentemente explora a interseção da agricultura ética e da criação de frangos, incentivando seuspúblico a estar atento ao seu ambiente e ao bem-estar de seus companheiros de penas.Quando não está cuidando de seus próprios amigos emplumados ou imerso na escrita, Jeremy pode ser encontrado defendendo o bem-estar animal e promovendo métodos agrícolas sustentáveis ​​em sua comunidade local. Como um palestrante talentoso, ele participa ativamente de workshops e seminários, compartilhando seu conhecimento e inspirando outras pessoas a abraçar as alegrias e recompensas de criar galinhas domésticas saudáveis.A dedicação de Jeremy ao cuidado de aves, seu vasto conhecimento e seu desejo autêntico de ajudar os outros fazem dele uma voz confiável no mundo da criação de galinhas de quintal. Com seu blog, Raising Healthy Domestic Chickens, ele continua a capacitar indivíduos a embarcar em suas próprias jornadas gratificantes de agricultura sustentável e humana.